AVANÇAM AS OBRAS NO CENTRO COMUNITÁRIO DO BAIRRO HORTÊNCIO

AVANÇAM AS OBRAS NO CENTRO COMUNITÁRIO DO BAIRRO HORTÊNCIO

Junto ao Bairro Hortêncio, duas importantes obras públicas estão sendo viabilizadas pela administração municipal. A Unidade Básica de Saúde, e o Centro Comunitário, que juntas somam mais de R$ 800.000,00, irão melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores do bairro e das comunidades vizinhas.

O Centro Comunitário está sendo executado pela empresa Maccel Center, vencedora do processo licitatório. Junto ao Governo Federal, foram captados R$ 350.000,00 através do Ministério do Desenvolvimento Social, com emenda do Deputado Federal Luis Carlos Heinze. A Prefeitura integralizou R$ 84.878,33 (terreno + contrapartida) para o espaço adequado e todas as funcionalidades fossem assegurados.

Em visita as obras, o Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, e a Secretária de Promoção Humana, Simone Kogler, constataram e evolução dos trabalhos, que já atinge 28,25% o total. A empresa trabalha neste momento na preparação para os fechamentos laterais e a colocação do piso; o prédio já está coberto. A previsão é de que até o mês de maio se execute a construção e ocorra  a inauguração do Centro.