Executivo Municipal acompanha obras de pavimentação asfáltica

Definida como 2ª etapa de pavimentação asfáltica com investimento superior a R$ 2 milhões na área urbana de Giruá, a perimetral em paralelo a RS 344 já está com seu trecho concluído e oferece melhor trafegabilidade e segurança para a comunidade.

Nesta terça-feira, 9 de junho, o prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa acompanhados pelo coordenador administrativo de Gestão Plena, Flávio Weschenfelder, acompanharam o andamento dos trabalhos, onde aprovaram a qualidade da dupla camada de asfalto empregada nesta obra. Conforme Ruben, a obra está seguindo um rigoroso critério de qualidade, entendendo que o dinheiro público deve ser investido com responsabilidade, resultando em longevidade para as vias que estão no cronograma.

Com esta etapa em andamento e a 3ª prevista para este ano de 2020, os investimentos em infraestrutura urbana (asfalto e calçamento) se aproximam de R$ 5 milhões.