Concluída obra de pavimentação asfáltica da Avenida Castelo Branco

Na manhã dessa quarta-feira, dia 9 de Outubro, a Administração Municipal inaugurou a 2ª etapa da pavimentação asfáltica da Avenida Castelo Branco, trecho de 9.970,17m² entre a Rua Berta Zimpel até a Rua Rosa Soares(trilhos). A obra no valor de R$ 630.557,06 foi executada pela empreiteira Emphase Ltda.

O trecho inaugurado, somado a 1ª fase, ultrapassa o investimento de 1 milhão de reais e 15.881,38 m², concluindo assim, toda extensão da avenida. Além de beneficiar dezenas de moradores, a obra contribui para o trânsito de caminhões para as empresas instaladas naquela região e também é um importante elo de Giruá com distritos e municípios vizinhos como Independência, Três de Maio e Santa Rosa.

Na ocasião, o prefeito Ruben Weimer salientou a importância da união de esforços para que Giruá cresça e se desenvolva. “Essa obra não é de um prefeito ou de um secretário, é a obra do povo para o povo, é assim que devemos pensar”, destacou Ruben.

Prestigiaram o ato: vereadores, secretários municipais, presidentes de sindicatos, empresários e comunidade em geral.