VRS 867 SERÁ REVITALIZADA

Atualmente a principal ligação entre Giruá e Senador Salgado Filho encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade.

VRS 867 SERÁ REVITALIZADA

O Prefeito Ruben Weimer, juntamente com o Assessor de Gabinete Cláudio Flávio Weschenfelder, acompanhados pelo Coordenador Regional da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SEAPI) Airton Beutinger e pelo Vice-prefeito de Senador Salgado Filho, Hugo Jonas Neske, estiveram em audiência na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, com o Secretário Estadual dos Transportes Pedro Westphalen, para fins de oficializar a reivindicação da revitalização da VRS 867, principal via de ligação entre os municípios de Giruá e Senador Salgado Filho.

Na avaliação do prefeito Ruben Weimer, o encontro foi muito proveitoso, pois, além de ter a certeza de que os serviços serão realizados para beneficiar uma grande comunidade regional, a via se tornará uma verdadeira estrada modelo, desta vez com sucesso. No momento foram encaminhados outros projetos para que tão logo sejam confirmados outros recursos beneficiando Giruá e região.

As obras junto a VRS 867 serão realizadas pela empresa Carpenedo do município de Santa Rosa, assim que finalizarem os trabalhos de melhorias na estrada entre os municípios de Senador Salgado Filho e Guarani Das Missões.