Travessa do Butiá será concluída ainda em junho

Ainda em junho, moradores contarão com mais segurança, dignidade e proteção.

Travessa do Butiá será concluída ainda em junho

Será concluída neste mês mais uma etapa do Programa de Conservação e Melhorias nas Vias Urbanas, de responsabilidade do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos. Nesta etapa, as ruas São Miguel, da Paz, e Travessas Ariosvaldo de Mello, Butiá e Rio Grande do Sul receberam pavimentação.

Na terça-feira, 14 de junho, o Prefeito Fabiam Thomas vistoriou o andamento dos trabalhos de calçamento na Travessa do Butiá, última a ser concluída. Segundo a Empresa Repavimentações Giruá Ltda, vencedora do processo licitatório, a obra deve ser finalizada até dia 25 de junho, exceto pela ocorrência de grande período de chuva.

Fabiam afirma estar feliz com a conclusão desta etapa de pavimentação. “Não podemos deixar de lado determinadas situações que estão há anos esperando por reparos. Para quem reside na localidade, pouco importa a dimensão da rua, mas sim as suas condições de trafegabilidade. Em conversas com os moradores, ouvimos que os pedidos para a pavimentação do trecho são de mais de 20 anos”.

Ainda em junho, moradores contarão com mais segurança, dignidade e proteção. “Como não gravar na memória a informação de que os filhos e netos não precisarão ir mais à escola sem proteção nos calçados, em razão do barro?”, destacou o Prefeito.

A próxima etapa do Programa de Conservação e Melhoria nas Vias Urbanas ainda não foi anunciada.