Obras na quadra esportiva do EMEF Nicolau Leite estão em andamento

As obras começaram no mês de Abril.

Obras na quadra esportiva do EMEF Nicolau Leite estão em andamento

Na tarde de quarta-feira, o Prefeito Fabiam Thomas esteve conferindo o andamento das obras na quadra de esportes da EMEF Nicolau Leite. Juntamente com ele, esteve a Secretária de Educação e Cultura Fátima Ehlert, bem como a Diretora Dalva Maria Leite de Moura e vice Fernanda Lira Pinto.

As obras começaram no mês de Abril, sob responsabilidade da empresa Excel Construções e Empreendimentos Ltda, vencedora do processo de licitação. A cobertura metálica da quadra foi concluída, sendo os próximos passos a colocação de grama sintética e a instalação do sistema de iluminação para uso noturno. A quadra terá aproximadamente 240 metros quadrados e se tornará um espaço importante e belo para a realização das atividades esportivas da escola.

O prazo para conclusão da obra é de três meses, totalizando os quatro meses estabelecidos na licitação. O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, está investindo cerca de R$55.000,00(cinqüenta e cinco mil reais) para a construção da quadra esportiva.