Obras no Parque de Exposições Olmiro Callai em ritmo avançado

O Governo Municipal está investindo cerca de 500 mil reais, sendo parte destinado ao embelezamento.

Obras no Parque de Exposições Olmiro Callai em ritmo avançado

Na tarde de quarta-feira, o Prefeito Fabiam Thomas esteve conferindo as obras  da Empresa Maccel Center no Parque de Exposições Olmiro Callai, onde será realizada a ExpoGiruá dos dias 25 à 29 de maio. Juntamente com ele, esteve a secretária de Educação e Cultura Fátima Ehlert, o secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Ernani Lausmann, bem como membros da comissão da Expo.

A construção do novo pavilhão, com metragem de mais de mil metros quadrados, encontra-se em estágio avançado. O Governo Municipal está investindo cerca de 500 mil reais, sendo parte destinado ao embelezamento da praça central, dos passeios e dos locais de apresentação e concentração maior de pessoas.

Dessa forma, espera-se mais conforto e atratividade para as atividades realizadas no local. O Prefeito ressaltou a importância deste investimento para que o Parque de Exposições Olmiro Callai avance ainda mais em sua infraestrutura, que já se configura em um dos mais belos e estruturados do interior do Estado. "A ExpoGiruá fará muito uso deste espaço Pavilhão, mas todos as entidades locais poderão também utiliza-lo para mostras, eventos, e apresentações culturais. Estamos mentalizando energias positivas para que o clima colabore e tudo esteja concluído até o dia 25 de maio."

Estima-se que o novo pavilhão de comércio seja finalizado até 20 de maio, em tempo de sua utilização para a 13ª ExpoGiruá.