Prosseguem obras de pavimentação asfáltica em Giruá

A Empresa esteve trabalhando na ampliação da malha asfáltica da rua Vontobel e, após continua os trabalhos na rua Dom Pedro II.

Prosseguem obras de pavimentação asfáltica em Giruá

Durante esta semana, prosseguem as obras do Programa permanente de recuperação das vias públicas. A Empresa vencedora do processo licitatório Enphase Pavimentações Ltda esteve trabalhando na ampliação da malha asfáltica da rua Vontobel e, após conclusão da mesma, continua os trabalhos na rua Dom Pedro II.

Na semana passada, as ruas Cristiano Stumm, Francisco Leopoldo Uhry, Haroldo Kegler e Sete de Setembro tiveram a pavimentação asfáltica concluída. Além da ampliação da malha asfaltada, uma microdrenagem de águas pluviais foi realizada previamente em cada uma das ruas citadas acima, como forma de garantir mais durabilidade do pavimento. No trecho CFC Jerivá - Escola São Pedro, os trabalhos de drenagem demandou investimentos consideráveis, mas os históricos problemas de destruição da via, alagamento, e insegurança no trânsito, estarão resolvidos.

Na sexta-feira (15), o Prefeito Fabiam Thomas esteve conferindo os trabalhos e reafirmando a importância da pavimentação asfáltica para o desenvolvimento de Giruá. Segundo ele, “a pavimentação asfáltica irá valorizar ainda mais os bairros Leimann, Promorar e São José, facilitando a ligação com o centro da Cidade e principais vias, bem como tornando mais seguro o trânsito e equacionando problemas de condução de águas pluviais”.

No total, serão executados mais de 20.000m² de asfalto. Vale destacar também o acesso facilitado de órgãos públicos e pontos importantes da cidade, como o Hospital São José, parque de máquinas, Sindicato dos Municipários, a Secretaria de Promoção Humana, estádio municipal Alceno Kogler - Aymoré, CFC Jerivá, Escola Municipal São Pedro, Escola Municipal Gente Miúda, e a futura Escola Municipal Batista.