Recuperação nas ruas calçadas foi retomada no Bairro Canova

Na sequência, as equipes irão aos Bairros Santa Fé e Santa Rita

Recuperação nas ruas calçadas foi retomada no Bairro Canova

Está em execução mais uma etapa da operação Tapa-Buracos, que resolve o desgaste natural das ruas pavimentadas com calçamento através da aplicação de massa asfáltica nos buracos e desnivelamentos.

Conforme anunciado pelos meios de comunicação do Governo Municipal, neste momento serão concentrados trabalhos no Bairro Canova. A retomada dos trabalhos pela empresa contratada ocorre na Rua Dr. Bozzano, também como já havia sido anunciado em outras oportunidades. Após a conclusão neste trecho, trechos da Carlos Engleitner e da Presidente Vargas também serão incluídos.

Na sequência, as equipes irão aos Bairros Santa Fé e Santa Rita, concentrar os trabalhos em ruas como a Athaide Pacheco Martins, Santa Rosa, dentre outras.

O Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, vistoria pessoalmente os trechos, e já trabalha na possibilidade de novas etapas serem autorizadas ainda neste ano.