Prefeitura e Acigi planejam aplicativo de Guia Comercial em Giruá para fomentar comércio local

O Setor de Imprensa da Prefeitura de Giruá se reuniu com presidente da ACIGI, Claudinei Grutzmann para apresentar uma proposta sobre criação de um aplicativo mobile com um guia comercial de Giruá na palma da mão. A iniciativa visa fomentar o comércio em tempos de pandemia com um aplicativo fácil, rápido e seguro.
    O guia comercial funcionará como uma plataforma de contatos onde é possível encontrar, com facilidade, empresas e prestadores de serviços na internet. Nele estarão disponíveis os contatos de todos os negócios giruaenses, com suas principais ofertas e promoções, além de direcionar o usuário diretamente para o WhatsApp da empresa. E nesse momento de dificuldade, segundo o jornalista do Poder Executivo Municipal de Giruá, Marcello Lucas, a plataforma poderia realizar a divulgação de empreendimentos nos ramos de saúde (principalmente farmácias, hospital e profissionais com atendimento online), mercados e alimentação (restaurantes e/ou deliveries), que realizariam tudo de forma online e, ainda fomentando o delivery e os serviços de entrega.
    O presidente Claudinei mostrou-se interessado na proposta e ressaltou que levaria a proposta até a diretoria da associação para que fosse apreciada por todos e a partir daí, dar sequência a parceria entre associação comercial e Prefeitura.