Corpo de Bombeiros de Giruá completa 22 anos de atividade

O Prefeito Ruben Weimer juntamente com o Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa prestaram homenagem ao Corpo de Bombeiros de Giruá, que neste mês de setembro completa 22 anos de atividade em nosso município.

Em nome do Poder Executivo Municipal, foi entregue uma placa em honra ao mérito, àqueles que por muitas vezes arriscam sua própria vida para salvar outras tantas.

Instalado em Giruá no ano de 1996, o batalhão é acionado em várias situações, principalmente focando na prevenção de incêndios. Atualmente o comando da corporação integrada por 20 bombeiros é realizada pelo Sargento Staudt.

Participaram do ato, o Presidente do Poder Legislativo Municipal Adelsio de Oliveira Pereira e os Secretários Municipais Airton Beutinger e Sadi Ramborger, além dos integrantes da corporação local Jairo e Leiria.