Prefeito Ruben participa de Assembleia na Famurs

O Prefeito Ruben Weimer participou no último dia 19 de julho, no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), da Assembleia anual da Associação dos Municípios das Missões (AMM).

A solenidade desenvolveu a integração dos 26 Prefeitos associados que compõem a região das Missões. Vários representantes de órgãos estaduais e federais estiveram presente, momento em que ocorreu um importante diálogo com o secretário de segurança do estado, Cezar Augusto Schirmer, para tratar da segurança na região missioneira.

A abertura dos trabalhos foi conduzida pelo presidente da AMM/Funmissões - Prefeito Paulo Rogério de Menezes Peixoto.

A principal finalidade da Assembleia foi buscar soluções para as reivindicações regionais, unindo forças da AMM, junto com a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Em paralelo a assembleia, realizou-se reunião das primeiras-damas da Associação dos Municípios das Missões para tratar de diversos assuntos sociais. Os trabalhos foram coordenados pela primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori e participação da Técnica da Confederação Nacional de Municípios, Carla Albert, que estará representando a Primeira Dama da CNM. Giruá esteve representado pela primeira-dama Eva Weimer.