OBRAS DE CALÇAMENTO SÃO INICIADAS

Mais uma obra do Governo Municipal iniciou nesta semana. Trata-se da pavimentação com pedras irregulares de basalto, na Rua Gustavo Zimpel, trecho compreendido entre a Avenida Perimetral e a Travessa sem denominação oficial.

Ao todo, serão 1.284,37 m² com investimento de R$ 62.570,90 com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Segundo o Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Leandro Cordeiro, que acompanha a execução da obra, o objetivo inicial é proporcionar melhor acesso aos clientes e funcionários da Empresa Imol Carrocerias, que utilizarão esta rua para acessar a empresa. A obra também viabilizará o acesso a outras vias da cidade, melhorando o fluxo urbano neste local. O Prefeito Ruben Weimer observa que mais investimentos desta natureza deverão ocorrer de forma contínua, visando abranger diversos locais na cidade que se encontram com ruas em solo exposto.

Dentro das etapas de serviços preliminares, inserção de cordões e pavimentação, o local também está sendo contemplado com uma nova rede d’água, trabalho que está sendo executado entre Prefeitura e Corsan, visando inibir futuros problemas de ruptura na distribuição.