Giruá tem representante no Mini Miss Universe RS

Na manhã desse dia 3 de Julho, esteve nos Gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, a Miss Universe Infantil Giruá, Isabela Taborda Rapachi. A jovem menina se prepara para a etapa estadual do concurso de beleza infantil. Acompanhada de sua mãe e da Coordenadora Regional do concurso, Angelique Sobroza, a mini miss entregou mimo aos chefes do Executivo Municipal.

Isabela tem 9 anos e é filha da Nutricionista Lisiane Taborda e do Agricultor Leandro Rapachi. Nesse final de semana, a giruaense disputará a faixa de Mini Miss Universe RS 2018, na cidade de Novo Hamburgo. No concurso, Isabela passará pela análise de um seleto corpo de jurados em entrevistas, teste de talento e desfile de gala.

Caso passe na etapa estadual, a vencedora irá em Outubro à Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no Miss Brasil Beleza Fashion. Vencedora do concurso na fase nacional, irá com tudo pago para o concurso Internacional na Disney Paris.