EXPEDIENTE EM DIA DE JOGO DA SELEÇÃO

02/07/2018

A Prefeitura Municipal comunica que nessa sexta-feira, 6 de julho, no jogo Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o atendimento nas repartições públicas terá horário diferenciado. Nos setores administrativos, haverá mudança nas seguintes situações:

- das 7h30 às 13h30 ininterruptamente;

Nas Escolas Municipais de Educação Infantil:

- das 07h às 13h;

Nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental:

- das 07h45 às 11h45;

Nos setores em que houver necessidade dos servidores iniciarem as atividades antes do horário previsto nos casos anteriores, ou terminarem após, dada a especificidade do serviço, caberá ao responsável adequar o horário de trabalho, de maneira a cumprir a mesma jornada mencionada anteriormente.

Os serviços de urgência e emergência, nos horários diferentes aos relacionados serão realizados junto ao plantão médico no Hospital São José. Em relação aos serviços do Conselho Tutelar, nos horários diferentes, estes serão realizados em forma de plantão.

Esta decisão ficou estabelecida através do Decreto Municipal nº 1337/2018, publicada no dia de hoje, 28 de junho. Link do Decreto: https://goo.gl/mR8g3b