Governo Municipal anuncia mais Obras

Na tarde dessa quinta-feira, 28, o Vice-PrefeitoMunicipal, Antônio Carlos Dalla Costa e os vereadores Odinir Garbinatto e Luiz Fernando Desbesell estiveram junto ao Gabinete do DAER para receber Termo de Autorização de início de mais uma obra em Giruá.

O Governo Municipal agora está apto a iniciar o processo licitatório, e posteriormente dar início a execução da pavimentação com pedras irregulares e drenagem pluvial na estrada geral que dá acesso ao Distrito de Mato Grande. A área da obra é de 8.200 m², orçada no valor de 350 mil reais e tem um prazo de 365 dias para ser executado. Além dos recursos estaduais, o Município de Giruá investirá em forma de contra-partida o montante de R$ 96.005,49 totalizando um investimento de R$ 446.005,49.

Esse feito será de grande relevância para nosso município por ser um local estratégico para o escoamento da produção agrícola, além de facilitar o trânsito dos moradores dessa localidade.