PREFEITO AUTORIZA NOVOS INVESTIMENTOS

Na manhã desta terça-feira, 26 de junho, o Prefeito Ruben Weimer recebeu lideranças para anunciar dois novos e  importantes investimentos para Giruá.

Na oportunidade foi apresentado o investimento de R$ 47.070,24 através de recursos próprios da Prefeitura, para realização de obras de calçamento com pedras irregulares na Rua Gustavo Zimpel no Bairro Mucha. A área corresponderá a 1.284,37m². A empresa responsável pela obra é a Freitas e Fontoura Ltda. Como forma de evitar futuros transtorno à obra, a Corsan promoverá a substituição do antigo sistema de distribuição de água por um sistema mais moderno.

Outro investimento anunciado pelo Chefe do Executivo Municipal foi a construção de uma nova ponte sobre o Lajeado Pessegueiro. Por diversas vezes a Secretaria de Infraestrutura Rural investiu em reformas, porém com a degradação ao longo dos anos a melhor solução é a substituição da antiga ponte por uma totalmente nova, oferecendo melhores condições de trafegabilidade e segurança para quem trafega nesta importante via que interliga dos Distritos de Boca da Picada e Cândido Freire. A empresa Excel Construções Ltda vencedora do Processo Licitatório executará a obra com recursos oriundos do Programa Consulta Popular no montante de R$ 44.236,12.

Além de assessores da equipe de governo, integraram o ato, o Presidente da Câmara de Vereadores Adelsio de Oliveira Pereira, Vereadores Odinir Garbinato, Luiz Fernando Desbesell e Milton Rosa, Presidente da Acigi Marlon Schultz, departamento de engenharia da Prefeitura e imprensa local.