UM OLHAR PARA A CULTURA GIRUAENSE

23/03/18

II CONCURSO CULTURAL: UM OLHAR PARA A CULTURA GIRUAENSE

Dentre as programações da Feira do Butiá a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a 2° Edição do Concurso Cultural: Um olhar para a Cultura Giruaense. O concurso objetivou estimular a percepção e o olhar dos educandos para a cultura local, destacando a árvore símbolo do município, o Butiá. As produções dos alunos, através dos desenhos e registros fotográficos abrilhantaram a Feira do Butiá-12° edição. Na sexta-feira a tarde, junto ao Parque de Exposições Olmiro Callai, ocorreu a entrega de medalhas, troféus e prêmios aos alunos participantes e aos vencedores do concurso nas modalidades Desenho Temático e Registros Fotográficos.

Confira os vencedores do Concurso:

Modalidade II - Categoria 1 - Desenho Temático

1º lugar: Guilherme Henrique Uggerri Pilau- 2º ano

EMEF Basílio da Gama

2º lugar:Maria Eduarda Shoropjer Holz - 3º ano

EMEF Nicolau Leite

Modalidade II – Categoria 2 –Desenho Temático

1º lugar: Augusto Kahl Schlindwen  -5º ano

EEEF Alfredo Saffi

2º lugar: Lucas Oliveira de Freitas – 5º ano

EMEF Nicolau Leite

Modalidade III- Registro Fotográfico

1º lugar: Amanda Aguiar da Silva - 8º ano

EMEF São Pedro

2º lugar: Paola de Souza Antunes - 7º ano

EEEF Alfredo Saffi

3º lugar: Milena de Oliveira dos Santos - 8º ano

EMEF São Pedro

A Educação Infantil também participou das programações da Feira , através do Desfile Temático, que evidenciou a beleza do butiá, com criatividade e desenvoltura dos participantes.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece o empenho e participação das escolas envolvidas na programação.