CORSAN UNIDADE GIRUÁ SOB NOVA COORDENAÇÃO

12/03/18

CORSAN UNIDADE GIRUÁ SOB NOVA COORDENAÇÃO

Na manhã da segunda-feira (12/03/18) o Vice-Prefeito Antônio Carlos Dalla Costa recepcionou representantes da CORSAN, integrada pela nova Gestora de Unidade, Srª Natiele Kronbauer Machado Canabarro e Silva , a qual passa a responder pela unidade de Giruá.

Natiele passa a atuar em nossa cidade depois de um período de oito anos frente a CORSAN dos municípios de Alegrete e Passo Fundo.

Acompanharam a recepção, o Superintendente Sr. João Batista Corim da Rosa, o Facilitador de Qualidade Sr. Gerson Jaime Rodrigues e também o Coordenador Regional da Secretaria Estadual de Agricultura, Pesca e Irrigação Sr. Airton Beutinger.

Dalla Costa em nome da Administração Municipal desejou sucesso na a nova Gestora, momento que agradeceu ao Superintendente pelos serviços prestados a nossa comunidade.