EDUCAÇÃO FISCAL: AÇÃO E CIDADANIA!

É neste sábado, dia 02 de setembro, à partir das 8h30min na Praça Aládio Ferreira.

PARTICIPE DO PROJETO EDUCAÇÃO FISCAL: AÇÃO E CIDADANIA!

Neste sábado, 02 de setembro, das 8h30min às 11h, será promovido junto a Praça Aládio Ferreira o Projeto de Educação Fiscal “Ação e Cidadania”.

Com ação direta de equipes de diversas Secretarias Municipais, estarão sendo prestados serviços gratuitos para a comunidade, tais como:

• Cadastro do CPF para participar do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha (necessário portar CPF e RG).
  • Verificação de pressão arterial
  • Distribuição de mudas de árvores
  • Informações sobre Carteira de Trabalho, Identidade, Seguro-desemprego, vagas de emprego, informações sobre Cursos Profissionalizantes, Serviço Militar, entre outros.

Conforme observa o Prefeito Ruben Weimer, este projeto visa levar direto para a comunidade giruaense, uma gama de serviços e informações, de forma a garantir o acesso a toda população, principalmente para aqueles que no seu dia a dia não possuem tempo hábil para se inteirar sobre cursos, programas e serviços oferecidos pelo Governo Municipal.