HOMENAGEM AOS 25 ANOS DO SICREDI EM GIRUÁ

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados em nosso município, Governo Municipal entregou placa em homenagem aos 25 anos da Unidade.

Neste mês de julho, a unidade de atendimento do SICREDI de Giruá completou seus 25 anos de atuação. O Prefeito Ruben Weimer, acompanhado pelo Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, pela Secretária Municipal de Educação e Cultura Elisenara Demenegui Ternes e pela Assessora Solange Rockembach, deslocaram-se até a Unidade local para prestar uma homenagem em nome do Poder Executivo Municipal, momento em que entregaram uma placa enaltecendo a data comemorativa. A recepção se deu pelo Gerente Cassiano Nascimento e equipe.

Conforme observou o Prefeito, o SICREDI desempenha um papel fundamental no desenvolvimento econômico do nosso município e de toda região, através do movimento da economia, gerando empregos e colaborando com trabalhos sociais.