Estudantes Vereadores realizaram audiência com o Prefeito

Estudantes Vereadores realizaram audiência com o Prefeito

No último dia 24, o prefeito Fabiam Thomas recebeu em seu Gabinete, juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Fátima Ehlert, os alunos das Escolas Municipais e Estaduais que participaram do projeto “Vereadores por um dia” que aconteceu no Dia do Estudante junto a Câmara Municipal de Vereadores. O Presidente do Legislativo local, Vereador João Zimermann, e o Diretor de Expediente Pedro Nirton Duarte, acompanharam a comitiva.

Cada aluno-vereador expôs na oportunidade ao Prefeito e a Secretária  sua proposição, justificando a necessidade e a importância da mesma. De imediato, o Prefeito Fabiam acolhia a demanda ao mesmo tempo em que já explicava a situação e a possibilidade de cada uma ser efetivada. Também participaram desta audiência diretores das escolas e servidores do Legislativo.

O Prefeito Fabiam Thomas agradeceu a visita e ao mesmo tempo parabenizou os alunos pela qualidade dos pedidos, pela argumentação da importância de cada um para a sua escola, para a comunidade e para o município. Fabiam ressaltou ainda a importância do Trabalho pedagógico realizado nas escolas pelos profissionais da educação, parabenizando os Diretores pela qualidade da educação garantida aos alunos nas escolas das diferentes redes.