CONVITE: 3ª Etapa da Descentralização de Governo

Dia 12 de dezembro de 2013, às 9h, junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicolau Leite, abrangendo o Bairro Santa Fé

O Prefeito Municipal Ângelo Fabiam Duarte Thomas,Vice-Prefeito, Elton Mentges, juntamente com os Secretários Municipais e Servidores Públicos Municipais, têm a honra de convidar toda comunidade Giruaense e demais interessados para participarem da 3ª Etapa da Descentralização de Governo que acontecerá, dia 12 de dezembro de 2013, com início às 9h, junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicolau Leite, abrangendo o Bairro Santa Fé. Na oportunidade também acontecerá o Ato de Sanção da Lei nº 4951 /2013 que "Dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Giruá(RS)", que ordena o território e as políticas setoriais e dá outras providências, bem como a apresentação do projeto de investimentos no Parque Integrado Elso Pilau (Área Verde).

Vossa presença engrandecerá este importante evento.