Executivo Municipal acompanha início e andamento de obras executadas em Giruá

O prefeito Ruben Weimer juntamente com o vice-prefeito Dari Paulo Perstes Taborda, acompanhou na manhã desta quinta-feira, 30 de junho, o andamento de obras que estão sendo executadas no município.

Inicialmente, o chefe do Executivo Municipal, na companhia do secretário Jair Dessbesel e o engenheiro da Prefeitura, Rodrigo Phul, acompanhou o início das obras na Rua Padre Dionísio Basso. Tiago Gasparetto, gerente de obras da Enphase Engenharia Ltda, empresa que executará a pavimentação em toda a extensão da referida via, trocou informações e detalhes do projeto, com integrantes da equipe de Governo e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, alinhando questões pertinentes para a agilidade e o bom andamento da obra.

Na Praça Tenente Aládio Ferreira, o prefeito Ruben Weimer, o coordenador do Desporto Municipal, Jardel Taborda e demais integrantes da comitiva, acompanharam os trabalhos realizados pela Renner Engenharia na revitalização dos espaços esportivos da praça. Para finalizar os compromissos da manhã, o prefeito, acompanhado do secretário de Promoção Humana, Arlindo Pazini, e do representante da empresa Noroeste Engenharia e Construções, Josiel Gonçalves; conferiu as obras de construção de módulos sanitários que beneficiam 12 famílias giruaenses, em residências da área urbana do município.

Ruben salientou a grata satisfação de poder presenciar tantas ações concomitantes, que estão acontecendo em Giruá e que resultarão em melhorias da infraestrutura urbana do município, contemplando toda a comunidade.