Assinada ordem de início para instalação de rede elétrica na Área Empresarial Lennart Leimann

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhado de secretários, coordenadores, engenheiros, assessores e demais integrantes da equipe de governo; em ato oficial, realizado na manhã desta sexta-feira, 10 de junho, assinou a Ordem de Serviço, 005/2022, para o início da extensão na rede elétrica da Avenida Otto Schulz, que percorre perpendicularmente toda a extensão da Área Empresarial Lennart Leimann.

O Governo Municipal, através do trabalho desenvolvido em conjunto com as secretarias, parceiros e prestadores de serviços, tem agilizado vários processos, visando dar andamento na execução das obras que viabilizam as instalações de novos empreendimentos na área empresarial. A execução do projeto de rede elétrica vem de encontro a essa necessidade primordial para as empresas darem prosseguimento às suas instalações. A obra será executada pela empresa RCL Instalações Elétricas, vencedora do processo Licitatório, Modalidade Tomada de preço nº 2/2022 e Contato Administrativo nº 068/2022. O investimento total da obra é de R$ 525.043,80 (quinhentos e vinte e cinco mil, quarenta e três reais e oitenta centavos).

Participaram deste ato o secretário de Planejamento Econômico, Antônio Carlos Dalla Costa, o secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archmncher, a secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder, representando a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, o diretor , Davi Andriel Veiga Santos, o presidente interino da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Copetti Desbesell, o ex-vice-prefeito e ex-vereador, Moacir Marchi, além do empresário, proprietário da RCL, Romildo Costa, o coordenador regional da Agricultura, Airton Beutinger, demais empresários investidores da área empresarial e a imprensa local.