Executivo Municipal firma convênio com a Cresol

O prefeito Ruben Weimer, juntamente com a secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Luiza Güllich Scherer, recebeu na manhã desta quarta-feira, 08 de junho, representantes da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária de Guarani das Missões – Cresol, acompanhados do novo gerente local, Diego Dorneles Fiorin.

A visita além de oficializar o comando da instituição por Fiorin perante o chefe do Executivo, também objetivou a assinatura da parceira entre a Cresol e o Governo Municipal, que firmaram convênio para operacionalização da concessão de empréstimos e financiamentos, oportunizando crédito consignado em folha de pagamento aos servidores.

O prefeito Ruben externou para Fiorin, votos de sucesso e pleno êxito no desenvolvimento das atividades junto da cooperativa e comunidade giruaense e salientou a importância das instituições financeiras oportunizarem um atendimento que preze o relacionamento interpessoal, especialmente em regiões como a nossa, onde o contato pessoal, o olho no olho e o aperto de mão são primordiais na hora de fechar negócio, destacou Weimer.  A visita ao gabinete foi acompanhada pelo diretor comercial, Sandro Angst e pela gerente da sede administrativa da Cresol, Cristiane Slodkowski.