Prefeito e Vice reunidos com a direção nacional do BB

Em reunião com a gerência do Banco do Brasil, Governo Municipal convida para a 12ª ExpoGiruá

Em um entusiasmado encontro ocorrido no dia 26 de novembro, o Prefeito e o Vice-Prefeito de Giruá discutiram com o Gerente Executivo Alvaro Schwerz Tosetto, mecanismo de alavancagem e oportunidades para o setor agrícola do Município. Alvaro, que morou e mantém vínculos familiares e afetivos com Giruá, atua na Diretoria do Agronegócio do Banco do Brasil, em Brasília.

Na oportunidade, o Gerente Executivo também recebeu convite especial para a 12ª ExpoGiruá, para a visitação em si e para responder por um painel regional de debates relativos ao agronegócio. Ao Banco do Brasil, foi reiterada a solicitação para apoiar o evento, na condição de patrocinador oficial, proposta que já havia sido recebida pelo Gerente da Agência Giruá, Alceu Witczak.

O Prefeito Fabiam Thomas e o Vice Elton Mentges agradeceram pela recepção calorosa na sede do Banco do Brasil em Brasília, e manifestaram o orgulho pela ascensão do giruaense Alvaro nos quadros do Banco, que também referiu o desejo em retornar ao município para compartilhar suas experiências com produtores rurais, cooperativas, empresas, empresários e interessados pelo ramo do agronegócio.