Comitiva giruaense está na capital gaúcha atuando na busca de recursos para Giruá

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, acompanhados do secretário de Planejamnto Econômico,  Antônio Carlos Dalla Costa,  estão cumprindo agenda em Porto Alegre, mantendo contato com importantes lideranças no intuito de cadastrar o município de Giruá em programas de destinação de recursos.

Dentre as secretarias visitadas, destaca-se a Secretaria Estadual de Saúde, onde foi protocolado, pedido de recursos para revitalização do Centro de Reabilitação Física do Hospital São José. Conforme o prefeito Ruben, um projeto de R$ 1,6 milhão foi cadastrado no programa “Avançar Saúde” do Governo do Estado e se confirmado, resultará numa insfraestrutura cada vez melhor para atender Giruá e região.