Novos cursos do Pronatec são pactuados para 2014

Novos cursos do Pronatec são pactuados para 2014 em evento na capital

A Secretaria de Estado do Trabalho e do Desenvolvimento Social, coordenadora do Pronatec, realizou na quarta-feira, 20 de novembro, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o Seminário Avaliativo e Propositivo do Pronatec-FIC. O evento teve o objetivo principal de otimizar o processo de pactuação de cursos gratuitos entre municípios e unidades ofertantes para 2014 e também avaliar o trabalho realizado nessa área pelas Prefeituras nos anos de 2012 e 2013.
O Prefeito Municipal Fabiam Thomas e o Secretário Municipal de Trabalho e Cidadania, Cláudio Amaral, participaram desse evento representando Giruá. Na oportunidade, ainda realizaram contato com o Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Luis Augusto Lara, confirmando a disponibilidade de novos cursos do Pronatec para o município no próximo ano.