Governo Municipal realizará nova etapa de descentralização

A 2ª etapa de descentralização do Governo Municipal acontecerá no dia 13 de novembro no Distrito Maciel

O Prefeito Municipal Fabiam Thomas, juntamente com o Vice-Prefeito Elton Mentges e os Secretários Municipais, convida toda comunidade para participar da 2ª Etapa de Descentralização do Governo Municipal.
Essa etapa será realizada no Distrito Maciel, com almoço de confraternização, exposição da metodologia do Programa, anúnicos de investimentos, atendimento ao público por parte do Gabinete do Prefeito, Vice-Prefeito e das Secretarias Municipais.
O evento será realizado no dia 13 de novembro, a partir das 11 horas da manhã, no Salão da Comunidade Evangélica. A participação do maior número de pessoas nos atos oficiais do Poder Executivo fortalece a união da sociedade organizada e dos poderes que trabalham em prol do município de Giruá.