Quadra Poliesportiva do Bairro Nova tem Ordem de Serviço assinada

Com o intuito de levar infraestrutura aos bairros, dar autoestima aos moradores e incentivar a prática de esporte, o prefeito Ruben Weimer assinou nessa quarta-feira(24) a Ordem de Serviço para início de obra de construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Nova.

A obra no valor de R$ 245.410,37 que será executada pela empresa Excel Construções e Empreendimentos LTDA e tem o prazo máximo de 6 meses para ser executada. A quadra poliesportiva de 880,75m² será construída com recursos oriundos de emenda parlamentar do então Deputado Federal Luiz Carlos Heinze(agora Senador da República), através do Ministério da Cidadania.

Para o prefeito Ruben a obra vem para agregar na infraestrutura do Bairro Nova, que já possui o Esporte Clube Penharol, o Escola Municipal de Ensino Infantil Pingo de Gente e próximo também a Escola Municipal de Ensino Fundamental José João Bisognin. “A gente busca sempre trazer oportunidades para a população dos Bairros e nada melhor que o esporte para despertar esse senso de comunidade que temos em nós. Acredito que a obra veio em boa hora para atender uma antiga demanda daquele bairro e arredores”, salienta Ruben.

Estiveram presentes no ato o responsável pela empreiteira, Humberto Weschenfelder, o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, o coordenador municipal de desporto e lazer, Jardel Taborda, o assessor parlamentar Edemar Schönwald, os vereadores Adélsio Pereira, André Adão Kühn, o setor de engenharia da Prefeitura e representantes do Bairro Nova.