Ato firmará ordem de início para o asfaltamento da VRS-867

O Prefeito Municipal de Giruá, Fabiam Thomas, e o Prefeito Municipal de Senador Salgado Filho, Norton Matter, anunciam a formalização do contrato com

A VRS-867 é rota de transporte de milhares de toneladas de grãos, trajeto para escolas e hospital, além de ser a única comunicação entre as cidades de Giruá e Senador Salgado Filho. A obra de pavimentação asfáltica da via, orçada em aproximadamente R$ 14 milhões, é sonhada há três décadas e estava paralisada há anos para o descontentamento da população de toda região.
Após muito trabalho, eventos e dezenas de reuniões, o Prefeito Municipal de Giruá, Fabiam Thomas, e o Prefeito Municipal de Senador Salgado Filho, Norton Matter, anunciam a formalização do contrato com a empresa Conterra, agora responsável pela pavimentação asfáltica desse trecho. O ato contará com a presença do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, João Vitor Domingues, e do Diretor-Geral de DAER, Carlos Eduardo de Campos Vieira. Na ocasião, será assinada também a ordem de início para a execução dessa obra que é esperada ansiosamente por toda região. Além disso, serão autorizadas outras obras de pavimentação que são de interesse regional.
O evento acontecerá no dia 17 de outubro de 2013, às 16h00min, às margens da RS-344, próximo ao trevo de acesso a Giruá. Os Prefeitos das duas cidades convidam a comunidade para que participe, demonstrando assim, união e mobilização em prol do asfaltamento da VRS-867.