Pavimentação da Avenida Castelo Branco inicia na próxima semana

2ª etapa da pavimentação da Avenida Castelo Branco inicia na próxima semana

Encerrando a semana com chave de ouro, nessa sexta-feira, o gabinete do prefeito realizou um ato de assinatura da ordem de início de obra da 2ª etapa da pavimentação asfáltica da Avenida Castelo Branco, trecho entre a Rua Berta Zimpel até a Rua Rosa Soares(trilhos).

A obra no valor de R$623.986,48 será realizada pela empresa Enphase Pavimentações Ltda, com prazo de 3 meses para executar a empreitada. A pavimentação vem de encontro a uma antiga demanda do município, num trecho de grande tráfego de caminhões de cargas e acesso a diversos distritos.

O prefeito Ruben Weimer, na ocasião, salientou a importância da união de forças para o desenvolvimento da nossa cidade. “A gestão é passageira, o que deixamos é o legado para a sociedade, por isso devemos esquecer diferenças partidárias e desavenças políticas e trabalhar por um objetivo em comum, a comunidade giruaense”, enfatiza Ruben.

Estiveram presentes no evento os vereadores da bancada do PP, PMDB e PT, além de empresários locais, engenheiros responsáveis pela obra, corpo de bombeiros, secretários municipais e demais servidores.