Comitiva divulga a 12ª ExpoGiruá na capital do estado

Os trabalhos de preparação para a ExpoGiruá estão sendo cada vez mais intensificados com a proximidade do evento e uma boa divulgação é o ponto chave para que a feira continue com seu crescente sucesso.

Nos últimos dias do mês de julho, uma comitiva formada pelo Prefeito Fabiam Thomas, o Vice-Prefeito e Presidente da Feira, Elton Mentges, o Presidente da Câmara de Vereadores, Andrei Schnorr dos Santos, o Vereador Maurílio Borges de Matos e também as Soberanas Jaqueline, Bruna e Andressa, acompanhadas da Coordenadora da Comissão das Soberanas, Andrezza Bessegato e sua equipe de apoio esteve em Porto Alegre para divulgar a 12ª ExpoGiruá.

O roteiro contou com visitas ao Palácio do Piratini, onde encontraram o Governador, à Assembleia Legislativa, onde foram recebidos pelo Presidente Gilmar Sossela e ao Congresso dos Municípios, promovido pela FAMURS, onde a comitiva foi saudade pelo protocolo oficial do evento e recebida pelo Presidente Seger Menegaz. Também foram visitados o Presidente do TCE, Cesar Miola e o Procurador-Geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, entre outras autoridades estaduais.

O Prefeito Fabiam Thomas afirmou que essa agenda foi completamente exitosa, uma vez que muitos dos convidados se comprometeram a visitar o município durante a ExpoGiruá. Outro ponto que vale destacar e que alegrou a comitiva é a referência positiva que todos fazem a Giruá, salientando seus avanços econômicos e sociais.

Outra pauta cumprida na capital foi a visita aos órgãos de imprensa de grande abrangência do estado. Os Jornais Zero Hora e Correio do Povo e as Rádios Guaíba e Gaúcha foram visitadas pelas Soberanas acompanhadas da comitiva. E para finalizar o roteiro, a RBS TV foi o destino dos representantes da 12ª ExpoGiruá.

A feira, que é um dos maiores eventos do município, acontecerá entre os dias 4 e 7 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Olmiro Callai e contará com diversas atrações culturais e oportunidades de negócio. Toda comunidade estadual está convidada a prestigiar a ExpoGiruá que vem sendo preparada com muita dedicação e cuidado por toda equipe.