Prefeito Fabiam retoma os trabalhos junto ao Gabinete

Após o período de férias de 12 dias, o Prefeito Municipal Fabiam Thomas reiniciou nesta semana as atividades junto ao Gabinete. Até então, o Vice-Prefeito Elton Mentges estava no exercício do cargo.
Na quarta-feira, após agenda com o Vice-Prefeito, foram realizadas reuniões com a Comissão da Festa do Butiá e com os integrantes do comitê responsável pela pré-seleção das famílias inscritas no Programa Habitacional Meu Lar. Além do despacho do expediente, também foi realizado acompanhamento nos serviços da Secretaria de Obras, especialmente a limpeza e capina das vias públicas, a qual foi determinada a realização de um mutirão entre os servidores, em razão da interrupção das chuvas.
A agenda do Gabinete do Prefeito pode ser acompanhada pela comunidade através do site do Governo Municipal, pelo link: http://www.girua.rs.gov.br/VisualizaConteudo.aspx?ID=256