Governo Municipal e Câmara trabalham em prol da DP de Giruá

Governo Municipal e Câmara trabalham em prol da Delegacia de Polícia giruaense

O Prefeito em Exercício Elton Mentges, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Andrei Schnorr dos Santos, do Vereador Maurílio Borges de Matos e do Coordenador Administrativo, Fernando Prestes, esteve cumprindo agenda no Palácio da Polícia Civil, em Porto Alegre, no dia 26 de fevereiro.

A visita teve como objetivo principal solicitar uma estrutura para a Delegacia de Policia de Giruá para atendimento diferenciado às mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica, com policiais femininos. A demanda surgiu da Bancada Feminina da Câmara, liderada pela Vereadora Marelise Weschenfelder, acompanhada pelo Presidente do Legislativo e atendida pelo Prefeito em Exercício.

Foi solicitada também uma atenção especial para a estrutura predial da Delegacia de Giruá que necessita com urgência de investimentos para continuar prestando um serviço de qualidade. O ofício foi recebido pelo Sub-Chefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira, que atendeu cordialmente a comitiva.

Para o Prefeito em Exercício Elton Mentges, as demandas são legítimas e passíveis de atendimento. Em suas palavras: "estou convicto de que os pleitos são justos e, pela recepção do Delegado, serão tratados e atendidos com prioridade."