Comitiva giruaense entrega convites para a 8ª Festa do Butiá

Giruaenses estiveram na Casa Civil e na Assembleia Legislativa Gaúcha

Na oportunidade de viagem realizada a Porto Alegre na última terça-feira, 25 de fevereiro, o Prefeito em Exercício Elton Mentges, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Andrei Schnorr dos Santos, o Vereador Maurílio Borges de Matos e o Coordenador Administrativo, Fernando Prestes, realizaram visitas a fim de convidar as autoridades gaúchas para a 8ª Festa do Butiá.

Em visita a Assembléia Legislativa, o convite oficial foi entregue ao seu presidente, o Deputado Gilmar Sossella e também ao Deputado Jeferson Fernandes. Outro convite, entregue com muita satisfação, foi para o Secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, que recebeu a comitiva em nome do Governador do Estado Tarso Genro. Além desses, foram entregues convites para outros deputados estaduais e federais da nossa região como também para a imprensa do estado e ainda para secretários estaduais, e demais órgãos do estado.

A tradicional festa giruaense acontece de 13 a 16 de março, na Praça Aládio Ferreira e contará com grande presença da comunidade regional. As atrações principais são a gastronomia e o artesanato que tenham como base o butiá, apresentadas por expositores exclusivamente do município. O evento também contará com inúmeras atrações, como shows e concursos.