Prefeitos,Vereadores e Deputado realizam vistoria na VRS-867

Os prefeitos Elton Mentges e Norton Matter, acompanhados de vereadores dos dois municípios, acompanharam o Deputado Jeferson Fernandes em vistoria.

Na última semana, o Deputado Jeferson Fernandes esteve fazendo visitas a região e em uma delas esteve em Giruá, onde foi recebido pelo Prefeito em Exercício Elton Mentges para tratar de demandas da comunidade giruaense.

Uma das pautas principais foi o andamento das obras na VRS-867 que liga Giruá a Senador Salgado Filho iniciadas no começo deste ano. Para tanto, um grupo formado pelo Prefeito em Exercício Elton Mentges, o Presidente do Legislativo Andrei Schnorr dos Santos e os Vereadores Maurílio Borges de Matos e Alex Sandro Gomes acompanhou o Deputado até o trecho. No local, a equipe reuniu-se com o Prefeito de Senador Salgado Filho, Norton Matter, e a Presidente do Legislativo desse município, Eliane Oliveira.

Esse breve encontro serviu para as autoridades discutirem o progresso das obras e os prazos para finalização das etapas. Além disso, os representantes dos municípios aproveitaram a oportunidade para voltar frisar a importância do asfaltamento dessa via para as comunidades da região.