Prefeito Fabiam em férias até 28/02

Prefeito Fabiam em férias até 28/02

O Prefeito Municipal Fabiam Thomas estará em férias a partir da próxima segunda-feira, 17 de fevereiro. Durante 12 dias, assume a chefia do Poder Executivo o Vice-Prefeito Elton Mentges.

O ato de transmissão de cargo ocorreu no dia 13 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito. Além de Fabiam e Elton, dos Secretários e servidores públicos municipais, compareceram o Presidente e Vice da Câmara Municipal, Vereadores Andrei dos Santos e Maurílio Borges de Matos, e o Sr Arno Kegler, Diretor da Folha Giruaense.

Por parte do Prefeito Municipal, houve o registro da irrestrita confiança depositada no Vice- Prefeito, pelo preparo ao cargo e por estar diariamente em sintonia com o Gabinete. Fabiam Thomas pediu aos Secretários Municipais o mesmo grau de comprometimento, agradecendo a todos pela lealdade e pelos resultados alcançados pela gestão até então.