Grande festa marca os 59 anos de Giruá

Centenas de pessoas reuniram-se na Praça Aládio Ferreira para comemorar o aniversário do município.

Centenas de pessoas compareceram a Praça Aládio Ferreira no entardecer do dia 28 de janeiro, data em que se comemora a emancipação político-administrativa do município, para comemorar o aniversário de Giruá.

Durante a tarde as crianças puderam aproveitar os brinquedos disponibilizados gratuitamente. Além disso, água quente e erva mate foram oferecidos para os pais apreciarem a mateada na tarde da terça-feira, feriado no município.

Mais a noite, as pessoas foram chegando para o momento oficial de parabéns para Giruá e a partilha do tradicional bolo, esse ano com 59 metros de comprimento. A primeira edição dessa comemoração foi em 2009 e a cada ano reúne mais participantes, embelezando esse momento de união e agradecimentos.

Logo após essa festa que foi a partilha do bolo, foi dado início a noite gospel que encerrou os eventos do Dia do Município. Com a colaboração do tempo, a comunidade pode apreciar grandes shows, com a banda Opus Dei, com o DJ Matheus Lazaretti e também com o Pastor Luis Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca.

O dia ficou marcado como um momento de festividade, amizade, reflexão e orgulho dos giruaenses pelo seu município.