Prefeitura faz operação informativa em estabelecimentos comerciais abertos após as 20h

Prosseguindo com os trabalhos de enfrentamento a pandemia do coronavírus, a Secretaria Municipal de Gestão Financeira, através do setor de fiscalização, realizou na noite do sábado (21), visitas a todos os estabelecimentos que estavam atendendo após as 20 horas.

Conforme decretos estadual e municipal, empresas do ramo alimentício devem obedecer a critérios exemplares de higiene e fechar o atendimento ao público a partir das 20h, podendo operar em sistema delivery (tele entrega), para assim, evitar a aglomeração de pessoas e a propagação do vírus COVID-19.

A secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Gullich Scherer, liderou a operação junto com fiscais do município e a assessoria jurídica da Prefeitura. Esta ação foi de caráter informativo, prevendo assim, que com o apoio de todos, no menor tempo possível possamos voltar a nossa rotina normal. "Estamos fazendo nossa parte e só com o apoio de todos, conseguiremos garantir um ambiente saudável para nossa comunidade. Agradecemos a todos os estabelecimentos comerciais que nos receberam e atenderam as orientações do decreto municipal nº 1573/2020", concluiu Angelita.

Confira o decreto publicado no dia 21/03/2020 clicando aqui.