Empresa Metrocil faz recadastramento imobiliário em Giruá

A Secretaria Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos informa aos munícipes que a empresa METROCIL está passando nas residências giruaenses para o recadastramento imobiliário e solicita aos moradores que colaborem para o trabalho dos cadastradores da empresa, que estão devidamente uniformizados e identificados.
Esse recadastramento tem o intuito de melhorar os planos cartesianos municipais, fazer o mapeamento da arborização, calçamento e iluminação pública. A atualização servirá também para contabilizar o número de piscinas em Giruá, contribuindo para o controle e fiscalização de doenças como a Dengue.
Segundo a secretária Angelita Gullich Scherer, a iniciativa necessita da colaboração da população para que o trabalho seja realizado com êxito.“Vale lembrar que a última atualização completa do mapa municipal foi feito em 1991 e a atual administração preocupada com essa questão investe para que possamos modernizar os serviços e ter maior controle do perímetro urbano”, salienta Angelita.
Vários municípios da região foram recadastrados pela empresa Metrocil e atendem uma demanda do Tribunal de Contas da União.