DESPORTISTAS GIRUAENSES TERÃO NOVO UNIFORME A DISPOSIÇÃO

Composto por agasalhos completos, calções, meias e camisetas, os 20 kits foram simbolicamente entregues ao Professor Magnus Inselsperger


DESPORTISTAS GIRUAENSES TERÃO NOVO UNIFORME A DISPOSIÇÃO

 

Representações e delegações, masculinas e femininas, das mais diversas modalidades, que venham a representar oficialmente o município de Giruá em competições esportivas, poderão dispor de um novo conjunto de uniformes, que é condição obrigatória nos eventos esportivos, mas que também demonstra organização e vínculo com os locais de origem.

 

Composto por agasalhos completos, calções, meias e camisetas, os 20 kits foram simbolicamente entregues ao Professor Magnus Inselsperger, técnico da seleção municipal, que representa Giruá na Taça RBS TV de futsal, pelo Prefeito Municipal Fabiam Thomas, e pelos Secretários Municipais Márcio Silva, ex-atleta da seleção de futsal e futebol de campo, e Fernando Zimmermann Prestes, que atualmente é um dos integrantes do elenco de futsal. O novo uniforme deverá ser utilizado nesta quinta-feira, 03 de setembro, a partir das 21hs, em disputa que acontece no Ginásio Elias Saffi no âmbito da referida competição. 

 

Os selecionados esportivos giruaenses são organizados pela COMUD, Coordenadoria Municipal de Desporto, que é liderada pelo Professor Fabiano Coutinho Kubaski, e as únicas exigências para com os atletas são inerentes a melhor representação possível do município, relativamente ao comportamento, disciplina, espírito de equipe e desportivo, e motivação para defender o nome de Giruá, sua história e seu significado. Preferencialmente, estão sendo apoiados projetos que contemplem visão de futuro, que possam ter continuidade, e que ultrapassem a formação de grupos para disputa de torneios e condições específicos. Cada iniciativa bem fundamentada é elogiada e será apoiada pelo Governo Municipal, mas a priorização de fato é a formação de seleções que tenham rotinas e seqüência de treinamento, que tenham vida anterior e posterior às competições propriamente ditas.