Novos investimentos no Ginásio Elias Saffi

De 2009 a 2015, investimentos superiores a R$130.000.00

Ginásio Elias Saffi entra na 5° fase de investimentos em reformas e melhorias

Desde 2009, o Governo Municipal de Giruá, através da Coordenadoria Municipal de Desporto - COMUD, vem realizando periódicas revitalizações no Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi. Esse planejamento estratégico é inédito, e busca reposicionar o majestoso patrimônio giruaense entre os mais equipados e belos ginásios do estado. E esta condição, hoje, é realidade.

Esta priorização foi definida entre o Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, e o Coordendor a COMUD, Professor Fabiano Kubaski.

De 2009 a 2015, investimentos superiores a R$130.000.00(cento e trinta mil reais) foram empregados nas adequações, modernizações, reformas e ampliações do Ginásio Elias Saffi, dentre eles a troca das telhas translúcidas, troca do sistema de iluminação, reforma dos banheiros, pintura externa e interna, aquisição do novo placar eletrônico, ampliação da quadra de esportes e organização das dependências da COMUD, com auditório de reuniões e novas adaptações para receber os munícipes que buscam diariamente o atendimento da Coordenadoria.

Nesta nova etapa de revitalização, novamente os banheiros e os vestiários serão remodelados com novo piso, lavatórios, vasos sanitários, pintura interna das dependências e arquibancadas, melhorando ainda mais o que para muitos estava ótimo. Em alguns casos, a manutenção visa conservar o bom aspecto do espaço, evitando gastos maiores no futuro.