CRUZEIRO E SÃO PAULO CONQUISTAM O MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

CRUZEIRO E SÃO PAULO CONQUISTAM O MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Integrante do Programa ESPORTE PARA TODOS, da Coordenadoria Municipal de Desporto - COMUD, encerrou no último domingo, 05 de julho, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2015, nas categorias aspirantes e titulares.

Na primeira decisão do dia, pela categoria aspirantes, o confronto final do campeonato foi entre São Paulo e Penharol, que abriu o marcador. Mas o título foi conquistado pela equipe do São Paulo, que virou o jogo e se sagrou campeão pelo escore de 4 x 1.

O confronto mais esperado ocorreu pela categoria titulares. Com boas campanhas durante a competição, Cruzeiro e São Paulo conquistaram lugar na final. Para o São Paulo, bastava o empate para a conquista do título, e mesmo com a vantagem foi em busca da vitória e abriu o placar pela bonita jogada de Douglas Fiorin. Precisando reverter o resultado, o Cruzeiro foi ao ataque e em um escanteio igualou o escore com o zagueiro Juliano de Oliveira. Como o resultado garantia o título ao São Paulo, o Cruzeiro pressionou o adversário e chegou a virada após uma jogada trabalhada por Castelhano, que fez o gol e reverteu a vantagem em favor do clube do Bairro Hortêncio. A festa do Cruzeiro veio com o apito do árbitro, finalizando a partida com uma grande comemoração da equipe frente a sua torcida que acreditava muito no título desse ano.

“Foi um grande jogo, ambas as equipes estão de parabéns, protagonizaram um belo espetáculo ao grande público que veio ao estádio do Aymoré prestigiar o evento, todos estão de parabéns. Tivemos alguns problemas, mas não será isso que irá ofuscar o mérito daqueles que lutaram bravamente em campo defendendo com lealdade e competitividade o seu clube. Parabenizo a todos os atletas e dirigentes ao finalizar mais este grande evento do Governo Municipal de Giruá, em especial a equipe do Cruzeiro que sob o comando do técnico Tiago Almeida conquistaram o titulo desta Edição”, destacou Fabiano Kubaski Coordenador da COMUD.

A COMUD deixa um agradecimento especial a Diretoria do Esporte Clube Aimoré pela cedência da estrutura, a Rádio Alternativa 98.7FM pela transmissão dos jogos, ao Tenente Edson Luiz Piotrowski pelo brilhante trabalho da Brigada Militar na segurança da competição e às empresas que junto com o Governo Municipal de Giruá contribuíram com a premiação de mais este grande evento esportivo: Cegil Supermercados, Paulinho Ferragens, Livraria Útil, Giruá Armazenamento, Espaço Móveis/Tok Lar, Rodar Pneus, Farmácia do Polaco, Auto Posto Rigon, Audiocar, Destak Tintas e Menin Madeiras.

CLASSIFICAÇÃO GERAL MUNICIPAL DE CAMPO 2015

Categoria ASPIRANTES

1º Lugar: São Paulo

2º Lugar: Penharol