Aymoré vence Ijuí na Copa Butiá

a equipe giruaense conquistou a 1º vaga do grupo

Aymoré vence Ijuí na Copa Butiá

Buscando a classificação no seu grupo a equipe Mirim do Aymoré, conseguiu uma importante vitória sobre a equipe do CFE Grêmio de Ijuí por 3 x 2, gols de Emerson Gonçalves e Fabiano Carvalho (2), em jogo realizado pela 4º rodada no sábado 23 de maio. Com 6 pontos conquistados a equipe giruaense conquistou a 1º vaga do grupo e aguarda o segundo classificado do grupo 1 que será decidido no próximo sábado, no jogo entre Botafogo e SER Santo Ângelo.

Na categoria infantil a equipe do Aymoré não conseguiu vencer a equipe do CFE Grêmio de Ijuí, com o empate de 0 x 0 somou apenas 1 ponto e depende agora, do resultado do confronto entre Senador Salgado Filho e CFE Grêmio de Ijuí. Líder do grupo com 3 pontos ganhos a equipe de Senador Salgado Filho joga contra a equipe do CFE Grêmio em busca do 1º lugar do grupo, já a equipe do Grêmio de Ijuí joga somente pela vitória ou empate, resultados que lhe garante a classificação para a fase semifinal da Competição.

A próxima rodada tem no sábado dia 30 de maio, no Estádio do Esporte Clube  Cruzeiro os seguintes Jogos:

- 14 Horas, SER Santo Ângelo  X  Botafogo (Três de Maio)  (Mirim)

- 15 Horas, SER Santo Ângelo  X Botafogo (Três de Maio)  (Infantil)

Campeonato Municipal de FUTEBOL DE CAMPO

Devido a Chuva no último final de semana foi transferido para domingo dia 31 de Maio a 6º Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2015.

– 13h30min, ESTRELA AZUL  X  PENHAROL  (Aspirantes)

- 15h 30min, SÃO PAULO X  CRUZEIRO   (Titulares)