Aymoré revitalizado sediará amistoso com veteranos do Grêmio e Internacional

16/11/2018

Aymoré revitalizado sediará amistoso com veteranos do Grêmio e Internacional

Nesta semana foram concluídos os trabalhos de revitalização do Estádio Alceno Kogler (Aymoré), onde através de uma parceria entre Prefeitura e Aymoré, foram reformadas arquibancadas, muros, portões e banheiros.

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos juntamente com a Coordenadoria Municipal de Desporto (COMUD) também atuaram na retirada de árvores antigas e danificadas ao longo da Rua Aymoré. O local receberá novas espécies e melhorias no calçamento nos próximos dias.

O Prefeito Ruben Weimer e o Presidente da entidade, Marcos Lopes, acompanharam o andamento dos trabalhos que ainda receberão um toque final com nova pintura, às vésperas de um evento esportivo, que ocorrerá neste sábado, 17 de novembro, com participação de atletas veteranos da dupla Grenal de Porto Alegre.