Copa Butiá de Futebol reunirá grandes Clubes do Estado

Copa Butiá de Futebol reunirá grandes Clubes do Estado

Após Intensa movimentação dos Clubes da Região buscando uma vaga no seleto Grupo dos Oito Clubes que irão participar da 5º Edição da Copa Butiá a COMUD (Coordenadoria Municipal de Desporto), embasado em vários critérios utilizados no Processo de seleção, como Qualificação Técnica, retrospecto de conquistas e principalmente questões relacionadas a disciplina da equipe, Dirigentes e Jogadores, divulgou durante a semana o nome dos Clubes que irão participar da Copa Butiá - Edição 2014.

- Aymoré (Giruá)
- São Luiz (Ijui)
- Botafogo (Três de Maio)
- SER/ACESA (Santo Ângelo)
- Juventus (Santa Rosa)
- Cometa (Panambi)
- CFE - Grêmio Ijuí
- AFI/Guarani (Inhacorá)

Entram em Campo buscando o titulo Máximo de um dos melhores Campeonatos de Futebol de Campo Realizados no Rio Grande do Sul destinados as categorias de Base. Na próxima quarta feira dia 09 de Abril ás 19 horas será realizado na sala de Reuniões da COMUD o congresso Técnico (explanações e estudo das regulamentações da competição), e o sorteio das Chaves com a definição do carnê da competição. Desenvolvida em duas categorias, Mirim e Infantil os jogos são casados e a categoria Mirim acompanha a data dos jogos da categoria Infantil, amenizando as despesas de locomoção das Equipes até Giruá.

A copa Butiá tem previsão de inicio para o dia 19 de Abril e promete movimentar os campos do Cruzeiro e Aymoré nas tardes de Sábado com o melhor do Futebol de Campo Regional.