Inicia hoje a 2ª Taça Nacional de Futsal em Giruá

Os ingressos estão sendo vendidos no local a R$ 10,00

Inicia hoje a  2ª Taça Nacional de Futsal em Giruá

Um dos maiores eventos de futsal do Brasil começou nessa quinta-feira (31), em Giruá. A Taça Nacional de Futsal faz parte das comemorações dos 61 anos do município e trouxe quatro dos maiores times brasileiros do esporte, vindos de diferentes estados, para um campeonato preparativo para a Liga Nacional 2016. Entre os presentes, o atual Campeão Mundial Interclubes, CER ATLANTICO.

Nos últimos anos, o Governo Municipal deflagrou uma série de investimentos no Ginásio de Esportes Elias Saffi, patrimônio municipal. Com todas as melhorias, o espaço se configura em uma dos mais aprazíveis do interior do Estado, e totalmente adaptado a eventos esportivos de grande porte. O placar eletrônico, adaptação da quadra para as dimensões oficiais, pinturas, reformas em sanitários, modificações em todas as dependências, saídas de emergência, sala de reuniões, e diversos equipamentos, configuraram avanços significativos. A última etapa dos investimentos será entregue na abertura oficial da Taça: novo sistema de iluminação, em led, reforço na cobertura do telhado, tornando-o impermeável, novas redes de contenção e renovação da pintura da quadra.

Na manhã de hoje, aconteceu o congresso técnico e o sorteio dos jogos, seguidos de uma coletiva de imprensa com jogadores e equipe técnica. Acompanhe a programação da 1ª noite da 2ª Taça Nacional de Futsal:

19hs - Abertura Oficial

Jogo 1 -  São Paulo YOKA Guaratinguetá X ALAF

Jogo 2 -  CER Atlântico X ADC Florianópolis Futsal

Na sexta-feira, a sequência dos jogos seguirá com o ganhador do primeiro jogo enfrentando o perdedor do segundo jogo; e o ganhador do segundo jogo enfrentando o perdedor do primeiro jogo. Já no sábado, será conhecido o campeão da Taça.

Vale lembrar que nas três noites de torneio todas equipes participarão, apresentando um futsal de alto nível para a regiões noroeste e missões do estado. Os ingressos estão sendo vendidos no local a R$ 10,00 e todos são convidados a prestigiar mais esse grande evento promovido pelo Governo Municipal da Capital da Produtividade dos Gaúchos.