Agropecuária Giruá/Livraria Útil/For Men Campeão Liga Giruaense de FUTSAL

As finais da competição aconteceram na última sexta-feira(18)


Agropecuária Giruá/Livraria Útil/For Men Campeão da Liga Giruaense de FUTSAL
 
Na última sexta feira(18) ocorreram as Finais da Liga Giruaense de Futsal. O evento movimentou a comunidade giruaense em uma grande integração Esportiva no Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi.
 
Atletas de 10 a 40 anos integraram e qualificaram as equipes que contou com a participação de jogadores de fora do município. Através da divulgação das empresas Giruaenses, a Liga veio para integrar a gama de Eventos Esportivos do Município de Giruá e já na sua 1º Edição superou as expectativas em número de equipes, atletas e público no decorrer dos Jogos.
 
Com a proibição de venda e consumo de bebida alcoólica no Ginásio Elias Saffi, o grande público presente nos jogos promoveu uma verdadeira festa de integração familiar, onde o chimarrão e o tererê passava de mão em mão mesmo entre torcedores adversários mostrando o real objetivo do esporte.
 
Na primeira decisão da noite, Série Prata Elitte Eventos e Agropecuária Giruá protagonizaram o jogo da Grande final. No primeiro confronto as duas equipes empataram em 2 x 2 e confirmando o equilíbrio entre elas novamente empataram em 2 x 2 no tempo regulamentar da final, levando a decisão para os pênaltis. Com mais regularidade nas cobranças a equipe da Elitte Eventos venceu a decisão por 4 x 3 conquistando o título da Série Prata. O Goleador foi Vitor Herter (Elitte Eventos com 10 Gols feitos) e o Goleiro Menos Vazado, Enéias Almeida (Agropecuária Giruá 10 Gols Sofridos).
 
Na decisão da Série Ouro, estiveram Agropecuária Giruá/Livraria Útil/For Men que venceu Coopermil/Atlântico por 5 x 1 na semifinal contra Pavimentações Giruá/AM Equadrias/Tchê Bombachas que venceu por 3 x 1 a equipe do Posto do Marcos na semifinal.
 
Na grande final da noite, competiram Agropecuária Giruá/Livraria Útil/For Men, que abriu o placar e conseguiu uma vantagem de 3x0. Mesmo com a enorme pressão da equipe adversária venceu a decisão por 4 x 1, conquistando o título da primeira Liga Giruaense de Futsal. O Goleador foi Mauricio Paz (Agrop.Giruá/Liv.Útil/For men com 10 Gols feitos) e o Goleiro Menos Vazado, Dionathan Schneidaer (Pav.Giruá/AM Esqu./Tchê Bombacha com 12 Gols Sofridos).